quarta-feira, 18 de junho de 2008

Criando com o Drawing for children

pra saber como foi direcionado esse projeto e outros, entre no meu blog freewebs


=^.^= O Gatinho Fofo =^.^=



Era uma vez uma cidade chamada Talnsviu.
Boniita e tranquila.
Só que derepente monstros gigantescos e fortes atacavam e destruiam a cidade.
Mas para a felicidade de todos naquela localidade morava um gatinho, O Gatinho Fofo, que tinha super poderes e ajudava os moradores daquela cidade.
Um dia veio atacar a cidade um cachorro monstro gigante, e ele como era um gato morria de medo de cachorro.
Seus amigos gatinhos o ajudaram e conversaram com ele, falando que ele não precisa ter medo de cachorro, porque ele é mais esperto e mais rápido do esse chorrorrão bobão.
E falou para ele ir lá e derrotar aquele idiota.
O Gatinho deu até risada do conselho de seus amigos, no bom sentido claro.
E criou coragem e enfrentou e venceu o cachorrão monstro gigante.

E mais uma vez o dia foi salvo graças ao Gatinho Fofo !

Fiiim ! =D


*****************************************************************************
O ANIVERSÁRIO MAIS FELIZ!



Era uma vez uma menina chamada Izabella, que não vivia muito bem com seus pais e seus irmãos. Izabella queria ser artista de circo, seus pais e seus irmãos zoavam dela. Um dia, na escola, a professora de dança a viu fazendo piruetas, “estrelinha” sem mão, e muitas coisas bonitas (que artista de circo fazia) e a professora veio perguntar para ela:
- Izabella, você gostaria de participar do ensaio do meu circo? Pois eu vi você dançando e achei você perfeita pra a nossa apresentação da semana que vem.
Izabella com um sorriso meio triste respondeu:
- Não sei se posso. Meus pais não iriam me apoiar, e meu irmãos iriam me zoar!
Mas eu aceito ensaiar.
E então a professora ligou para os pais de Izabella e disse que ela iria treinar dança; os pais autorizaram, e Izabella foi para o circo ensaiar.
A professora mencionou a Izabella que a apresentação seria dia 10/04, e Izabella com uma grande tristeza disse:
- Mas, é o dia do meu aniversário! E eu irei passar com os meus pais.
E a professora teve uma idéia. :
- Iza, treine a vontade para a apresentação, eu darei um jeitinho com seus pais!
E então Izabella treinou bastante, e cansou bastante também! Mas conseguiu decorar a sua apresentação.
Um dia antes da apresentação, e do aniversário de Izabella, a professora de dança ligou para os pais da Izabella e disse:
- Amanhã eu terei de encontrar a Izabella na praça, por isso leve ela até lá, ás 14:00 hrs. Obrigada, Juliana (professora de dança.)
Então ás 14:00 hrs os pais de Izabella levaram ela até a praça. De repente, grandes fogos começaram a “estourar” no céu! E diziam: PARABÉNS IZABELLA! E Izabella deu uma pirueta no ar, segurou no balão, e fez coisas lindas, no céu! E quando entrou no balão fez um discurso:
- Agradeço a professora Juliana por me ajudar, aos meus pais e irmãos, que apesar de não me apoiar muito nas minhas decisões, eu os amo muito! Obrigada do fundo do meu coração!
Os pais de Izabella estavam amando, mas não estavam entendendo muito bem; perguntaram para a professora:
- O que esta havendo?
E a professora disse:
- Izabella é uma grande artista, e eu a vi fazendo coisas muito bonitas no pátio e perguntei se ela gostaria de participar. Creio que os senhores não apoiavam muitos ela, por isso ela ficou com um pouco de receio. Mas ela é sensacional! Parabéns!
Os pais de Izabella ficaram muito feliz em saber que sua filha era uma grande artista, e assim, apoiaram ela em todas as decisões sobre o circo; e seus irmãos, pararam de te zoar.






Sarah Waldemarca Goulart - 7º ano B






*********************************************************************************







Floresta Colorida


Uma dia de sol em uma floresta colorida havia crescido um monte de árvores com galhos espetados.
As árvores eram verdes, mas tinha algumas cores estranhas no fundo, era igual a um arco íris muito bonito.
Certo dia, uma pessoa estava passeando por lá e encontrou estas cores.
E acabou entrando nela e trouxe uma energia muito grande.
Quando ela voltou para casa descobriu que tinha super poderes e salvou sua cidade.
Ela também decidiu que queria se livrar de seus super poderes.
Quando voltou nas cores perdeu tudo e ficou feliz para sempre.


Larissa Fornarolli Nunes - 7º ano B

Nenhum comentário: